DINHEIRO & INTELIGÊNCIA FINANCEIRA

Banner 49p reestilizado.png

O QUE FAZER SE O MEU ORÇAMENTO ESTOURAR?

Se o seu orçamento estiver estourado, com os gastos acima do seu ganho mensal, nesse caso, a melhor estratégia é estabelecer como meta mês a mês baixar o orçamento, o que vai requerer num primeiro momento, renegociações de dívidas, atrasos de algumas prestações, e até suspender alguns pagamentos provisoriamente, até o realinhamento do orçamento. 

    Numa situação dessa, com orçamento estourado, é importante reunir a família e determinar os gastos prioritários e onde serão feitos os cortes. Sem o envolvimento de toda família no realinhamento do orçamento, o endividamento continuará a crescer.

    Em média, 30% dos orçamentos são destinados a pagar dívidas, com os juros correndo mês a mês, esta deve ser sua prioridade em resolver o quanto antes, pois poderá comprometer os gastos básicos da família como: Alimentação, moradia, transporte, saúde, educação e os gastos diários.

    Lembre-se que a prioridade é se pagar primeiro, pois se pagar dívidas em detrimento das necessidades básicas familiar, correrá o sério risco de cortes de contas vitais como água, luz, telefone, mobilidade com transporte, não conseguindo na sequência ter condições de pagar as dívidas nos meses seguintes.

VANTAGENS e BENEFÍCIOS do e-book:

 - Conhecerá o roteiro passo a passo para sair das dívidas até os investimentos.

 - Aprenderá administrar seu dinheiro de forma mais eficaz.

 - Vai sobrar mais dinheiro no final do mês.

 - Economizará também: Tempo, energia e dinheiro.

 - Terá mais alívio das preocupações financeiras, pois dará os passos certos para reduzir o endividamento.

 - Conseguirá elaborar um orçamento e a gastar dentro do planejado.

 - Aprenderá a fazer sozinho a contabilidade de suas finanças.

 - Vai controlar melhor suas emoções e o impulso de gastar.

 - Aumentará sua inteligência financeira, que é a base da riqueza através dos investimentos ao mesmo tempo em que liquida suas dívidas.

burning-money-2113914_960_720.jpg

PASSO A PASSO PARA SAIR DAS DÍVIDAS ATÉ CHEGAR AOS INVESTIMENTOS

Por que passo a passo para sair das dívidas?

A resposta é simples: é difícil mudar a nós mesmos e os nossos hábitos de consumo. Além disso, é preciso mudar a mente, de devedor para investidor.

A única forma de sua vida avançar financeiramente é livrando-se das

dívidas. Com dívidas, sempre estará lutando e trabalhando muito, mas nunca sairá do lugar. Aprenda o Passo a Passo Completo para se Organizar Financeiramente, Eliminar Todas as Dívidas!

   O LIVRO DIGITAL: "49 Passos para sair das dívidas" é praticamente uma consultoria financeira, que aborda ás diversas formas de dívidas e as melhores estratégias para livrar-se de cada uma delas, abrangendo as dívidas oriundas de desorganização financeira, dívidas com agiotas, bancos, cartões de crédito, financeiras, dívidas com amigos e dívidas no comércio.

   Paralelamente, aprenderá como fazer um orçamento dentro de sua realidade financeira, um projeto para seu futuro financeiro, investindo de forma inteligente, seu suado dinheiro, para que esse passe a trabalhar por você, podendo viver de rendimentos de suas finanças.

   Poucos livros de finanças abordam no detalhe, como os fatores emocionais e comportamentais conspiram contra você, levando ao endividamento. Aprenderá formas simples e práticas de como evitar que emoções e comportamentos o induza a fazer mais dívidas não planejadas.

   E o mais importante, como aumentar sua inteligência financeira, que é a chave principal para mudar o comportamento com dinheiro e finanças.

 

banner-468x60.jpg

© 2019 por Passos Souza.